quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CURTINHAS DA DONA LIBÉLULA - O BANCO


Sabe, diário querido, já te contei que sou um pouco distraída, né? Ah, mas acho que todo mundo é um pouco assim também, não acha?
Bem, veja só o que aconteceu comigo esta semana. Tirei um estrato da minha conta no banco a partir do dia 05. Ora, fiquei indignada quando ‘descobri’ que o banco estava me surrupiando dinheiro! Veja só! Incrível, não:? Uma instituição aparentemente séria, como o Banco do Brasil, fazer uma coisas destas! Acho que eles deveriam tirar de quem tem! Dos grandes latifundiários, dos políticos corruptos!
Mas, inconformada com o rombo na minha conta, resolvi tirar também um estrato do mês anterior e fiquei chocada, por que o dinheiro estava lá antes! Eu tinha razão, estava mesmo sendo roubada!
Bem, pedi a um amigo que me ajudasse a descobrir o que estava acontecendo e ele após pensar ‘um pouquinho’, logo entendeu o que acontecia. Eu simplesmente tirara um estrato a partir do dia 05, mas não contabilizara os dias anteriores (01,02,03 e 04) !
Ah, quem é que não faz essas ‘besteirinhas’ de vez em quando, né?

CRÔNICA POSTADA EM 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário