quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DONA LIBÉLULA E SUA DISTRAÇÕES...




Querido Diário,

Ontem eu resolvi fazer um suco, desses de pacote mesmo. Mas gosto de fazer as coisas bem feitinhas e, por isso, costumo bater o suco no processador, por que ele fica mais gostoso, melhor dissolvido, quase cremoso.
Depois de pronto, não resisti em tomar um golinho, mas acheio que ele tava meio estranho, um pouco aguado, diferente de como sempre fica. Mas, o que poderia ter dado errado?Ah, sei lá!
Meu marido tomou o mesmo suco, assim como meu filho e nada disseram.
No dia seguinte, meu marido tomou o restinho ( êta suco pra render, não?) e ficou olhando pro fundo do copo detidamente por alguns minutos. Mexia o copo pros lados, sacudia, sempre olhando pro fundo. Logo descobri o que ele tanto olhava (e ele também).
Eis que ele me pergunta: - O que é isso no fundo do copo?
- Eu, atônita: sei lá!
  • Ele, finalmente descobrindo, com ares de Sherlock Holmes, dá o veredito:
  • Isso aqui é gelatina!!
  • !!!!
CRÔNICA POSTADA EM 20.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário